sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Como trabalhar com MC Donalds?

A MC Donalds é uma das maiores redes de lanchonete do mundo. Apesar da forte concorrência, ela se mantém firme e forte sempre com renovação do seu quadro de funcionários. Vagas na MC Donalds sempre são oferecidas, basta se cadastrar para o processo seletivo. Saiba mais!


A MC Donalds é uma das maiores lanchonetes do mundo

Quando chegou ao mercado a MC Donalds foi inovadora. Ela vendia lanches feitos na hora (pré prontos na verdade) de qualidade e sempre a preços muito baixos. Casou uma revolução e criou um gênero de alimentação: o fast food. Foi a responsável por abrir caminhos a seus principais concorrentes como Bob´s e Burguer King, ambas dos Estados Unidos. 

Hoje a rede conta com mais de 2 milhões de lojas em todo o mundo. Mesmo os países mais remotos possuem uma unidade e com vagas sempre em aberto por conta de sua expansão rápida. 

Todos os funcionários recenem treinamento e fardamento. Contam com benefícios como vale transporte, refeição e desconto em produtos da empresa. Os salários variam de acordo com a função e seguem a base do mercado para cada cargo. 

Algumas oportunidades que podem ser abertas são para:
  • Atendente de balcão;
  • Chapeiro;
  • Telemarketing;
  • Serviços gerais;
  • Dentre outros.

Plano de Carreira da MC Donalds é um dos mais sólidos

Um dos diferenciais de trabalhar na MC Donalds é seu plano de carreira. Um dos pontos a ser destacado é que ela aceita muitos jovens para primeiro emprego, o que algumas empresas não fazem. 

Na promoção para ocupar cargos de supervisão e gerenciamento a preferência sempre é quem já é da casa. Multi nacionais costumam contratar de fora buscando os melhores do mercado. Mas as MC Donalds valoriza o seu treinamento e isso é um ponto importante a ser lembrado. 



O plano de carreiras inclui benefícios tanto em aumento de salário como ascensão no currículo. Um atendente de balcão pode ser tornar gerente de uma loja em alguns anos. Não existe período mínimo para ocupar um cargo. Se o funcionário está apto poderá exercer um cargo de supervisão sem problemas. 

Como trabalhar na MC Donalds passo a passo

A MC Donalds funciona no sistema de franquias. O empresário compra os direitos de usar a marca em contrato temporário, abre a sua loja nos padrões e pode contratar sua equipe como desejar. 

Sendo desta forma é preciso enviar o currículo para a MC Donalds direto na franquia a qual você deseja trabalhar. No geral o anuncio de vagas é feito próximo ao caixa, mas sempre é possível pedir para falar com o gerente e deixar seu currículo para avaliação. Com indicação de um funcionário amigo é melhor ainda!

Os interessados em atuar no setor administrativo da empresa devem enviar seu currículo no site oficial da empresa. Basta preencher seus dados nos campos em branco e enviar. 
  • Para enviar o currículo para a MC Donalds basta clicar aqui.
O processo seletivo envolve avaliação curricular e entrevista individual e em grupo. Há sempre um treinamento em centro específico e na loja para aprender o passo a passo antes da contratação de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário